A Hosanna Online prioriza o cliente e segue à risca a Legislação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), então se você precisar trocar ou quiser devolver um produto, vamos te ajudar!
CANAIS DE ATENDIMENTO
TROCAS
Para trocas ou devoluções entre em contato com número de WhatsApp (43) 99191-9204 ou e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento, portando o ticket de compra e nós vamos retornar o contato o mais rápido possível.
Após recebermos a devolução do produto e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido integralmente nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
DEFEITO
Se constatar defeito entre em contato com número de WhatsApp (43) 99191-9204 ou e-mail [email protected] dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e nós vamos retornar o contato o mais rápido possível.
Será feito contato com o fabricante para análise do defeito e será efetuado a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tenhamos o produto em estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber o valor pago integralmente.