A Hosanna Online prioriza o cliente e segue à risca a Legislação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), então se você precisar trocar ou quiser devolver um produto, vamos te ajudar!
CANAIS DE ATENDIMENTO
WhatsApp: (43) 99191-9204
E-mail: [email protected]
TROCAS
Para trocas ou devoluções entre em contato com número de WhatsApp (43) 99191-9204 ou e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento, portando o ticket de compra e nós vamos retornar o contato o mais rápido possível.
Após recebermos a devolução do produto e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido integralmente nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
DEFEITO
Se constatar defeito entre em contato com número de WhatsApp (43) 99191-9204 ou e-mail [email protected] dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e nós vamos retornar o contato o mais rápido possível.
Será feito contato com o fabricante para análise do defeito e será efetuado a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tenhamos o produto em estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber o valor pago integralmente.